Sobre o amor
Li Xiao Xi (Wang Zi Wen) sempre foi cautelosa quando o assunto é romance, preferindo um compromisso sério a relacionamentos casuais. Mas ela nunca teve muita sorte, fazendo com que se apaixonar seja algo complicado para ela. Um encontro inesperado com Xiao Bei (Liu Yu Ning) muda tudo, pois a lealdade e a dedicação inabaláveis dele parecem ser exatamente o que Xiao Xi precisa. Ao mesmo tempo, a companhia constante de Xiao Xi permite que Xiao Bei esqueça as feridas emocionais do passado e passe a olhar para o futuro, em vez de ficar preso ao que já aconteceu. Será que o relacionamento que está começando entre eles resultará em amor verdadeiro e cura para ambos? Esta obra foi adaptada do web comic "About Love", de Gong Yuan Qian.