Ligação profunda
Esperando superar uma fase ruim na carreira, o ator Zhang Zhun (Shu Yuan) aceita um papel em um novo filme provocativo, contracenando com o ator Zhen Xin (Ollie). Zhang Zhun interpreta o consultor de investimentos de arte “Gao Zhun”, que tem consultas com o psiquiatra “Fang Chi”, vivido por Zhen Xin. Gao Zhun sofre com profundos tormentos psicológicos, e Fang Chi o ajuda a enfrentá-los. Porém, médico e paciente acabam se envolvendo em uma relação intensa. Para mergulharem melhor nos personagens, Zhang Zhun e Zhen Xin passam tempo juntos fora das filmagens. Porém, o comportamento intenso de Zhen Xin começa a inquietar Zhang Zhun, que passa a ter dificuldade para separar seus sentimentos por Zhen Xin dos sentimentos de Gao Zhun por Fang Chi. Será que a realidade e a ficção se misturaram demais? Esta obra é uma adaptação do romance “Deep in the Act”, de Tong Zi.