Amor agridoce
Lu Xiao Fan (Guan Yue) vê a vida mudar completamente ao deixar o interior para se casar com uma família poderosa de Pequim. Esperando luxo e prestígio, ele logo descobre que seu casamento era apenas uma farsa. Porém, sua sorte muda ao conhecer o cunhado, o elegante Bei Lv Qing (Yan Rui Hao). Xiao Fan é atraído para o mundo de Lv Qing e passa a buscar um lugar especial na vida dele. Ele deseja se tornar um confidente ou um amigo leal, mas o destino tem outros planos. Entre situações constrangedoras e pressões cada vez maiores, Xiao Fan acaba assumindo um papel inesperado e inusitado ao formar um casal com Lv Qing. Será que Xiao Fan foi longe demais para ficar ao lado dele? Esta obra é uma adaptação da webnovel "Jia Ru Gao Men De Nan Ren", de Che Ye Liu Xiang.