Romance excêntrico
Jay (Save Saisawat), um estudante internacional da Tailândia, chega à Coreia para visitar seu amigo Sung Hoon (Yoon Jun Won). Os dois se matricularam na mesma aula de “Saúde e Felicidade” da faculdade e precisam apresentar uma avaliação corporal como projeto final. Embora Sung Hoon já frequente a academia, Jay não está na melhor forma física e tem dificuldade para treinar. Nesse momento, entra em cena Jin Wook (Koh Byung Wan), um personal trainer que, para o desgosto de Sung Hoon, desenvolve um interesse especial por Jay. No entanto, há algo estranho em Jin Wook: apesar do carinho que demonstra ter por Jay, começam a surgir suspeitas de que ele pode estar envolvido em um caso de assassinato e desaparecimento. Em meio a identidades duvidosas e corações pulsantes, descobrir a verdade pode colocar tudo a perder. Este filme é uma adaptação do drama de mesmo nome de 2024.