Casa cheia take 2
"Casa cheia take 2" acompanha Lee Tae Ik (No Min Woo), um ídolo de K-pop bem-sucedido que busca recuperar a casa de sua infância após perder os pais. Como integrante do duo TAKE ONE ao lado de Won Kang Hwi (Park Ki Woong), o objetivo de Tae Ik se complica quando Jang Man Ok (Hwang Jung Eum), ex-instrutora de artes marciais, se torna sua stylist para quitar uma dívida. Um triângulo amoroso surge entre o perfeccionista Tae Ik, o descontraído Kang Hwi e Man Ok, gerando tensão e complicações românticas. A série é uma continuação da popular "Casa cheia" de 2004, baseada em um manhwa de Won Soo Yeon e originalmente protagonizada por Jung Ji Hoon e Song Hye Kyo.