Equipe de dança Ritmo Quente
"Equipe de dança Ritmo Quente" é uma competição de dança chinesa eletrizante que reúne 191 talentos de toda a China e além. Apresentado por ícones do entretenimento Lu Han, William Chan, Jackson Wang do GOT7 e Victoria Song do f(x), o programa reúne dançarinos que buscam provar seu valor. Sob a orientação dos renomados coreógrafos internacionais Galen Hooks e Riehata, os concorrentes batalham pelo título de melhor dançarino. A competição de alta energia desafia os participantes a exibir movimentos de dança impressionantes e estilos únicos, explorando os limites da performance e criatividade. Este programa de competição de dança chinês de 2018 promete momentos intensos e um talento fora do comum.