Topp dogg: triunfo total
Topp Dogg, o grupo de hip-hop dinâmico, ganha destaque no inovador programa de variedades web da Soompi, "Topp dogg: triunfo total". De 23 de maio a 25 de julho, os integrantes encaram desafios propostos por fãs todas as segundas-feiras às 21h (horário da Coreia), revelando criatividade, sintonia de equipe e habilidades musicais. Indo além dos próprios limites, o grupo não só cumpre os desafios, mas também exibe seu talento artístico ao compor, produzir e gravar a trilha sonora original do programa. Com energia contagiante e cumplicidade autêntica, Topp Dogg convida os espectadores a acompanhar sua jornada cheia de missões empolgantes. Trata-se de um programa de variedades sul-coreano de 2014 que apresenta os talentosos integrantes do Topp Dogg.