Padaria Bonjour
Os atores Kim Seon Ho, Kim Hee Ae, Lee Ki Taek e Cha Seung Won têm uma vida agitada na indústria do entretenimento em Seul. Mas, em busca de uma mudança de ritmo, eles embarcam em uma jornada para uma vila no interior, onde abrem uma padaria boutique com o objetivo de oferecer aos idosos um espaço tranquilo para socializar e descansar. Sob a liderança de Hee Ae como gerente-geral, os atores colhem ingredientes, criam produtos de confeitaria, servem bebidas e muito mais. Porém, não serão apenas os moradores locais que passarão por lá: convidados famosos também se revezam atrás do balcão e experimentam as criações. Será que eles conseguirão cumprir a missão de criar um ponto de encontro para a comunidade?