Oi, minha garota
Yang Yi Shan (Ao Zi Yi), criado de forma controladora pela tia em Xangai, vê na oportunidade de estudar em Shenyang um caminho para sua independência. Enfrentando dificuldades para se adaptar, ele encontra apoio na amizade de Zhao Dou Dou (Huang Can Can), que o ajuda a se estabelecer na cidade. Quando sua tia o visita de surpresa e conspira com o pai de Dou Dou para aproximá-los, Yi Shan inicialmente se sente constrangido. Porém, conforme passam mais tempo juntos, uma conexão inesperada começa a surgir. Apesar do início turbulento, Yi Shan e Dou Dou gradualmente se aproximam, sugerindo a possibilidade de um relacionamento mais profundo. Trata-se de uma comédia romântica chinesa de 2022, dirigida por Zhang Hao Zhe e Zhang Yu Qing.