A segunda mulher
Hui Bao e Hui Xiang (ambas interpretadas por Shu Qi), gêmeas idênticas, buscam destaque no teatro com diferentes níveis de sucesso. Bao atua em uma peça escrita por seu amante Nan (Shawn Yue), mas quando adoece, Xiang a substitui e parece superar a irmã. Com a escalada das tensões, um triângulo amoroso fatal surge, impulsionado por ciúme e rivalidade. A relação complexa das irmãs toma um rumo sombrio quando uma delas desaparece de forma misteriosa, deixando todos em dúvida sobre qual gêmea está ausente. Este filme de suspense e drama de Hong Kong, lançado em 2012, foi dirigido por Carol Lai.