Só para Te Encontrar
Ao se transferir para um novo colégio, a alegre Xu Nian Nian (Liu Hao Cun) conhece seu colega de classe Yang Yi (Song Wei Long), que tende a ser arrogante e distante. Embora suas personalidades contrastantes inicialmente levem a conflitos, eles acabam desenvolvendo uma amizade próxima, ajudando um ao outro a crescer. Apesar do interesse mútuo evidente, o timing e as circunstâncias nunca parecem certos, e seus sentimentos e memórias acabam desaparecendo após a formatura. Anos depois, Nian Nian e Yang Yi se reencontram e descobrem que ainda se interessam um pelo outro, mesmo depois de todo esse tempo. Será que eles vão se arriscar no amor ou é melhor deixar os sentimentos no passado? Este filme foi adaptado do romance “Just for Meeting You”, de Zhang Hao Chen.