Juventude sangue quente
Na turbulenta década inicial da República da China, Xangai é uma cidade fragmentada em Concessões controladas por estrangeiros, onde o crime prospera. Wu Qian (Huang Zi Tao) ingressa em uma competição arriscada para ajudar seu amigo doente Wei Cheng Feng (Liu Yu Ning), o que o envolve de forma inesperada em um confronto entre potências estrangeiras e a polícia local. Ele encontra a ardente lutadora pela liberdade He Hong Yi (Zhang Xue Ying), que o inspira a combater o sistema opressivo das concessões. À medida que são unidos por ideais comuns, as violentas disputas de poder da cidade ameaçam separá-los. Preso e torturado por oficiais corruptos, Wu Qian precisa usar sua astúcia e habilidades marciais para sobreviver e reencontrar He Hong Yi. Esta série dramática chinesa de 2019, produzida por Li Li Ying e Bai Yi Cong, explora temas de resistência e sobrevivência em um período histórico marcado pelo caos.