Desafiando a tempestade
Em 1937, com a ocupação japonesa em Beiping, Meng Hai Tang é separada de seus pais durante a migração da universidade para o sul. Ao chegar em Kunming, ela se aproxima de Zhang Qi, seu noivo de infância e capitão corajoso do Esquadrão Hanguang, que combate as forças japonesas. Mesmo resistindo inicialmente ao casamento arranjado, Meng se vê atraída pelo piloto inteligente, dedicado a servir seu país. Junto com seus amigos, eles não só enfrentam as tropas japonesas, mas também combatem os colaboradores que contrabandeiam valiosos ossos oraculares da dinastia Shang para o Japão. Seu amor e sobrevivência são postos à prova pelas duras condições da guerra. Trata-se de uma série dramática histórica romântica chinesa de 2022, dirigida por Jin Chen.