Rosa e cavaleira
Hong Xing Xing (Li Huan), ex-capitã de forças especiais militares com habilidades de combate excepcionais, enfrenta dificuldades para manter um emprego estável como instrutora de artes marciais. Wei Lan (Qin Xiao Xuan), CEO brilhante de biofarmacêutica do Grupo Runshi, destaca-se por sua capacidade de resolução de problemas e postura discreta. Ao intervir por acaso no que parece ser um roubo envolvendo Wei Lan, os caminhos de Hong Xing Xing se cruzam de forma inesperada. Wei Lan a contrata como assistente, iniciando um relacionamento inicial turbulento que, aos poucos, se transforma em algo mais profundo. No decorrer do trabalho conjunto, suas personalidades distintas começam a se complementar, e uma conexão romântica improvável surge. Conseguirão essa soldada apaixonada e seu chefe dedicado superar suas diferenças e encontrar amor? "Rosa e cavaleira" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Liu Tan.