O longo rio
No décimo quinto ano de seu reinado, o Imperador Kang Xi (Luo Jin) enfrenta o maior desafio de sua jovem vida quando o Rio Amarelo ameaça destruir seu império. Após fortes chuvas provocarem o transbordamento do rio, que arrasta casas e plantações e ceifa inúmeras vidas, o povo busca orientação de seu líder. Sem encontrar solução, Kang Xi recruta as mentes mais brilhantes do império por meio de exames de serviço civil. Chen Huang (Yin Fang), um jovem candidato talentoso e confiante, passa nos rigorosos testes do Imperador e se junta a uma equipe encarregada de salvar os afetados pela destruição do rio. Com inúmeras vidas em risco, o Imperador e seus novos conselheiros correm contra o tempo para encontrar uma forma de proteger seu povo. Trata-se de uma série histórica chinesa de 2022, dirigida por Zhang Ting.