Guarda real: a ameaça maligna
Sob o governo do Imperador Xuanzong, a Dinastia Tang enfrenta uma repentina insurreição demoníaca com a chegada da princesa estrangeira Wu Shuang. O General Tang Xiao Yu Fan precisa investigar o caos misterioso que ameaça a vida do imperador. Com o apoio de seus mentores, Xiao segue um rastro de pistas que revela uma conspiração perigosa. Correndo contra o tempo, ele busca impedir a destruição iminente e salvar vidas inocentes. Trata-se de uma série chinesa de drama histórico e investigação de 2023, dirigida por Roger Lau.