Amor em chamas de guerra
No início do século XX, em meio aos conflitos da República da China contra as ameaças imperiais japonesas, Xiao Bei Chen, um adolescente antes impulsivo, desenvolve sentimentos por Lin Hang Jing, uma jovem determinada que vive com sua família. Antes de partir para a academia militar, ele consegue uma promessa de casamento ao retornar. Cinco anos depois, Bei Chen descobre que Lin Hang Jing está noiva de Mu Zi Zheng. Transformado de um jovem impetuoso em um homem resoluto, Bei Chen segue decidido a conquistar o coração dela. O drama pessoal deles se desenrola no contexto da Segunda Guerra Sino-Japonesa, onde suas escolhas não apenas definirão seus próprios destinos, mas poderão impactar milhares de vidas. Trata-se de uma série dramática histórica chinesa de 2022, dirigida por Chung Shu Kai.