Girl in Blue
Um amante não consegue enfrentar a mãe e o outro também precisa deixá-la para trás. You Jia Qi (Joe Chen) se apaixona após conhecer Meng He Ping (Feng Shao Feng), e os dois começam a namorar. Mas a mãe de He Ping se opõe fortemente ao relacionamento, e o estresse os separa. Anos depois, Jia Qi conhece Ruan Zheng Dong (Roy Chiu) e reencontra He Ping, pois ele e Zheng Dong são amigos de infância. Para superar a dor de reencontrar He Ping, Jia Qi começa a namorar Zheng Dong. Mas quando Zheng Dong descobre que tem câncer terminal, ele está determinado a reconciliar Jia Qi e He Ping. Será que Jia Qi perceberá tarde demais qual homem detém a chave para o seu coração? "Garota de Azul" é uma série dramática chinesa de 2010 dirigida por Shen Yi.