A melancolia dos traídos
Noburu Tagawa (Atsuhiro Inukai) é, de várias maneiras, um exemplo de marido ideal. Ele ama sua esposa profundamente, tem um trabalho bom, com um salário alto, ajuda a cuidar da casa voluntariamente, e, como se não bastasse, é incrivelmente bonito. Honestamente, seria difícil encontrar marido melhor, mas, ainda assim, parece que sua esposa, Aiko (Miona Hori), não acha isso o suficiente. Frustrada em um casamento que parece mais fruto da conveniência que do amor, há pouco tempo Aiko sentiu seu coração tocado pela presença de um outro homem. Incapaz de resistir às atenções que recebia de seu chefe e faziam seu coração bater mais forte, Aiko aos poucos começa a corresponder o óbvio sentimento que ele tem por ela. Pouco depois, envolvido num tórrido caso extraconjugal, Noburu fica devastado ao descobrir a verdade sobre Aiko e seu chefe. ? Devastado pela traição de Aiko, Noburu se junta à esposa do novo amante de Aiko para que consigam vingança. Será que o plano dos dois trará a catarse que buscam, ou só fará com que tudo fique ainda pior? Adaptado da série mangá “Saretagawa no Blue”, de Chika Semoto, “A melancolia dos traídos” é um drama Japonês de 2021, dirigido por Smith.