Crimes Grandiosos: A Escada
O escritor Michael Peterson é acusado de assassinar sua esposa, Kathleen, que ele encontra morta ao pé da escada de sua própria casa, na Carolina do Norte. Muitas teorias sobre o caso e seu principal suspeito são analisadas pelos investigadores.