Assassinato em Ypsilanti: Keith Morrison Investiga
Quando uma jovem mãe do Michigan desaparece sem deixar pistas, parentes e amigos iniciam uma busca desesperada. Vinte e cinco anos depois, um outro assassinato leva um repórter a investigar o caso e traz à tona novos e antigos segredos.