O Desaparecimento de Morgan Nick
Em junho de 1995, Morgan Chauntel Nick foi sequestrada. Em 2019, câmeras acompanham a família Nick e detetives durante o 24º ano do desaparecimento de Morgan, revelando entrevistas exclusivas e informações sobre a investigação do caso.
Além dos Limites da Loucura
Uma equipe de documentaristas com acesso exclusivo segue novas pistas no caso do sequestro de Morgan Nick, desaparecido há 27 anos, à medida que novas descobertas são feitas.