Volta, Priscila
A agonizante trajetória da família Belfort em busca de respostas para o desaparecimento de Priscila Vieira Belfort, irmã mais nova do famoso lutador de MMA Vitor Belfort, que sumiu em 2004 no Rio de Janeiro.
A Pior Mentira do Mundo
Com a prisão de uma possível cúmplice do crime, a esperança de uma solução para o caso reacende. O suposto envolvimento de líderes do tráfico eclode grandes invasões policiais a comunidades dominadas pelo Comando Vermelho.
O nebuloso mistério envolvendo Priscila Belfort atinge um ponto importante em que nenhum pormenor pode ser ignorado, nem mesmo uma confissão de assassinato.
Como se o tempo não existisse, as feridas do caso de Priscila Belfort permanecem abertas e enchem o coração de seus entes queridos de muitas perguntas e desconfianças.