Flordelis: Em Nome da Mãe
Misael, um dos filhos do casal, alega que a mãe planejou a morte do marido. Abalada, a deputada usa a mídia para se defender, mas o feitiço cai contra o feiticeiro quando a polícia faz diversas prisões e se aproxima cada vez mais de Flordelis.
A imunidade parlamentar impede que Flordelis seja presa, mas sua filha Simone faz uma revelação bombástica. A votação pela cassação do mandato de Flordelis se aproxima, e a revelação da filha pode afetar o resultado.