Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez
A Noite que Nunca Acabou
A atriz e dançarina Daniella Perez desaparece depois de um dia de gravação da novela "De Corpo e Alma", de autoria de sua mãe, Gloria Perez. Mais tarde, o corpo da jovem é encontrado e a revelação da identidade do assassino choca o país.
Guilherme de Pádua, o par romântico de Daniella Perez na novela, confessa a autoria do crime. A polícia suspeita que o ator não agiu sozinho e jornalistas encontram discrepâncias no interrogatório da outra pessoa implicada no assassinato.
Gloria Perez, mãe de Daniella e autora da novela protagonizada pela filha e seu assassino, encontra falhas na investigação policial e passa a comandar sua própria investigação.