T1, E1: A atriz e dançarina Daniella Perez desaparece depois de um dia de gravação da novela "De Corpo e Alma", de autoria de sua mãe, Gloria Perez. Mais tarde, o corpo da jovem é encontrado e a revelação da identidade do assassino choca o país.