PCC, Poder Secreto
O Primeiro Comando da Capital detém a hegemonia do crime em São Paulo, mas também marca presença em âmbito internacional. O segredo do poder do PCC revela-se na sua estrutura: uma maçonaria do crime, implacável em seus ideais.
Revolução do Crime
A maior rebelião da história prisional brasileira revela a força do PCC, e um conflito interno divide a facção, criando uma nova liderança que distribui o poder, sintonizando ruas e cadeias.