Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez Os Assassinos
T1, E2: Guilherme de Pádua, o par romântico de Daniella Perez na novela, confessa a autoria do crime. A polícia suspeita que o ator não agiu sozinho e jornalistas encontram discrepâncias no interrogatório da outra pessoa implicada no assassinato.