A Mulher da Casa Abandonada
A história de Margarida Bonetti, uma rica senhora, que mora em uma casa decante em um nobre bairro em São Paulo, Brasil. Desvendando segredos, o documentário mostra que atrás da excentricidade, se esconde uma história terrível.