Natascha Kampusch - Uma Vida Inteira em Cativeiro
Sequestrada aos 10 anos, Natascha Kampusch relembra seus oito anos e meio em cativeiro e a difícil reação pública após recuperar a liberdade.
Em Viena, em 1998, Natascha Kampusch desaparece a caminho da escola. Pela primeira vez, ela mostra objetos pessoais dos seus 3069 dias em cativeiro.
Enquanto permanece presa em um porão, Natascha sofre abusos e manipulações de Wolfgang Priklopil. Ao mesmo tempo, sua mãe se torna suspeita.