Caça à Viúva Negra
Esta minissérie conta a história de Laura Frizzo, uma chefe de polícia que tenta desvendar o assassinato de Chris Regan e descobre que a mentora do crime é a esposa da vítima, Kelly Cochran, uma "viúva negra".