Lar, Sombrio Lar
Pegadas na Neve
Uma jovem mãe é brutalmente assassinada em sua casa em Chestnut Ridge, Nova York. As pistas intrigam os investigadores: eles encontram pegadas na neve que avançam na direção da casa, mas nenhuma saindo dela.
A Mansão da Morte
Em um dos bairros mais exclusivos de Washington, EUA, a polícia encontra vestígios de um crime nas ruínas carbonizadas de uma mansão.
Quando encontram o corpo de Betty Sue Short em sua casa, os investigadores observam semelhanças perturbadoras com um homicídio recente, ocorrido na cidade de Kingsport, Tennessee.
Um corretor de imóveis de Little Rock, no Arkansas, não volta para casa depois de mostrar uma casa a um cliente.
Treinador de basquete admirado pelos alunos, Jimmy McClain é brutalmente assassinado em sua casa. Como não vê sinais de arrombamento, a polícia acredita que Jimmy conhecia o assassino.