Intimidade Fatal
LeAnne Martinez, de 22 anos, não aparece para pegar a filha na casa de sua mãe, deixando a família preocupada. Seu Mustang vermelho também está desaparecido, e o que encontram em sua casa vai marcá-los para sempre.
Paula Cardwell chega em casa e encontra sua filha Anna Catherine, de 20 anos, morta no chão da cozinha. A pequena cidade de Wetumpka, no Alabama, fica em choque, mas determinada a encontrar o culpado.
A sueca Marioara Shand vai morar sozinha em Taos, no Novo México, após um término recente. Em julho de 2002, a polícia descobre seu corpo em uma cena sangrenta dentro de sua casa nova.