Somente a Verdade com Sunny Hostin
Nesta série, Sunny Hostin oferece uma perspectiva única sobre investigações de homicídio. Ex-procuradora, jornalista e analista judiciária, Sunny revela como os casos foram solucionados nas ruas e vencidos nos tribunais.
A Sobrevivente
Um estranho mata uma mulher em um parque de Portland, Texas, mas a segunda vítima do atentado escapa milagrosamente. Com sua ajuda, os investigadores tentam localizar o assassino antes que ataque novamente.