Celebrity Bromance
Quais as histórias estão por trás das vidas brilhantes das celebridades? Os melhores amigos celebridades parecem compartilhar histórias honestas de amizade e seus sentimentos mais profundos; O programa usa um formato paparazzi para revelar quais amigos celebridades falam na verdade e como passam seu tempo. Quais celebridades aparecerão e quais serão as histórias sinceras?