Super Junior: The Last Man Standing
No dia 6 de novembro de 2005, um boy group não convencional, SUPER JUNIOR 05, fez sua estreia no ramo musical. Deixando sua marca na Ásia, eles se tornaram artistas mundiais, o SUPER JUNIOR. "THE LAST MAN STANDING" é uma análise dos bastidores do grupo SUPER JUNIOR e seus membros, mostrando uma visão mais apurada da indústria do K-pop.