Min Yoon-gi, que tinha muitas preocupações e sonhos, estabeleceu-se como o artista renomado mundialmente, SUGA, do grupo BTS, aos vinte e oito anos de idade. Após deixar um legado único com seu talento natural, trabalho árduo e sucesso brilhante, ele trabalha num álbum solo como Agust D, embarcando numa jornada para descobrir novas histórias. De Las Vegas, Malibu, São Francisco e Tóquio, para Chuncheon, Pyeongchang e Seul, SUGA pega a estrada para reencontrar seu sonho.