Na expectativa do lançamento de seu próprio canal, Chip e Joanna Gaines conversam com algumas pessoas inspiradoras e destacam a seleção de programas que poderemos ver em breve na Magnolia Network.
Chip e Joanna conversam com Justin Bane, ex-jogador de futebol americano que está mudando vidas em sua academia diferenciada em Abilene, no Texas.
Chip e Joanna conversam com Eduardo Garcia, um chef de Montana que perdeu parte de seu braço esquerdo em um acidente que quase o matou, há uma década.