Diários de Inseto
Três amigos insetos improváveis, Fly, Spider e Worm, giram e pulam em todos os tipos de aventuras no grande mundo ao seu redor. Eles tentam de tudo, desde pegar carona em um cachorro peludo até se esquivar de gotas de chuva maiores que uma casa.