Espaços Únicos com Grace Mitchell
A designer de interiores Grace Mitchell se inspira na história de seus clientes para criar a decoração de suas casas. De cartas de amor que viram papel de parede a uma pintura no teto idêntica ao do dia de seu casamento, toda decoração é única.