First Romance
Há muitos anos, Yan Ke (Riley Wang) e Xiong Yi Fan (Wan Peng) foram colegas de escola. Nessa época, ela não sabia que Yan Ke era seu admirador secreto, pois ele escondeu sua paixão e a amou de longe. Agora, as coisas estão muito diferentes para os dois, e Yan Ke está na universidade, onde é um dos alunos mais populares e queridos do campus. Impetuoso, sensível, um sucesso entre as alunas, e irremediavelmente charmoso, ele também se tornou um jovem pianista aprendiz. No entanto, no fundo, se sente insatisfeito e sem propósito. Quando uma série de circunstâncias bizarras fazem com que cruze caminhos novamente com Xiong Yi Fan, é a vez dela se apaixonar à primeira vista. O amor continuará a escapar deles, ou será que o cupido finalmente unirá essa dupla? Essa série foi baseada em um romance com o mesmo título, escrito por Wei Mian Jun. "First Romance" é uma série chinesa de drama de 2020 dirigida por Ding Pei.