Fotografe pessoas em Paris
É possível aprender a fotografar e em seguida participar do maior evento da moda? O ator/cantor Kim Jaejoong e diversas outras celebridades coreanas aprendem o básico sobre fotografia com a famosa fotógrafa Katie Kim (KT Kim). Entre os outros membros do elenco estão inclusos Samuel, de "Produce 101 S2", os atores Jung Hye Sung, Lee Joon Hyuk e Nam Kyung, o comediante Jo Se Ho, a modelo Shim So Young e o cabeleireiro Gunhee. Após alguns meses de aulas de fotografia, as celebridades colocam suas novas habilidades em teste ao atuar como fotógrafos durante a Paris Fashion Week de 2017! "Fotografe pessoas em Paris" é um reality show sul-coreano de 2017. É seguido pela segunda temporada, "Fotografe pessoas em Tóquio" (2018).