George Carlin: O Sonho Americano
Na década de 1960, o jovem George Carlin inicia na comédia, mas reprime seus instintos rebeldes para alcançar o sucesso mainstream. À medida que a contracultura surge, Carlin se reinventa, encantando o público dos anos 1970 com materiais lendários.
Depois de uma queda nos anos 1980, Carlin volta com força total, alcançando novos patamares e novas audiências com outra reinvenção que destaca seu comentário político e observações afiadas sobre o estado da América e do mundo.