Hora da história
A pequena galinha vermelha Piper é uma jovem escritora que usa sua grande imaginação para reescrever histórias, entrando em ação para criar aventuras inesquecíveis. Baseado na série de livros infantis best-seller premiada de David Ezra Stein.