Iain Stirling - Falhando com Estilo
Comediante ganhador do BAFTA, "a voz de uma geração" (Evening Standard), voz de 'Love Island', cocriador e estrela do "ligeiro, cheio de piadas" (Guardian) 'Buffering', Iain Stirling explora temas que incluem sua incapacidade de agir nos espaços públicos mais comuns, a pressão de estar sob o olhar do público e a vez que um homem roubou seus sapatos. Ao vivo do Alexandra Palace Theatre de Londres.