Lábios adoráveis
Tendo passado os últimos quinhentos anos vagando pela história como um vampiro imortal, Kim Jun Ho (Kim Ji Woong) agora se vê cansado de sua existência sem fim. Tendo vivido mais vidas do que qualquer um deveria, Jun Ho sabe que a única maneira de acabar com sua vida miserável é beber do sangue de um humano de sangue puro e assim se tornar humano. Mas encontrar um puro-sangue não é tão fácil quanto se poderia pensar. À beira de perder a esperança de encontrar um humano tão esquivo, Jun Ho fica chocado quando cruza o caminho de Choi Min Hyun (Yoon Seo Bin), um humano alheio que possui o raro sangue puro. Cativado pela inegável boa aparência de Jun Ho, Min Hyun é atraído pelo imortal que anseia por seu sangue. Mas aproximar-se de um vampiro vem com seu próprio conjunto especial de riscos, especialmente quando o vampiro que você atrai tem uma paixão imortal muito ciumenta. Tendo amado Jun Ho por mais anos do que ele pode contar, Kwon Hae Soo (Mun Ji Hu) fica arrasado quando descobre o plano de Jun Ho de trocar sua imortalidade por uma chance de viver e morrer como humano. Determinado a manter Jun Ho a salvo de sua própria tolice, Hae Soo elabora um plano para afastar Min Hyun. Dividido entre o amigo que o apoiou por séculos e o humano que poderia lhe dar tudo o que ele deseja, Jun Ho agora está em uma encruzilhada crucial. Com sua própria existência em jogo, ele escolherá seguir sua cabeça ou seu coração? "Lábios adoráveis" é uma história de amor sobrenatural coreana de 2022 dirigida por Yang Kyoung Hee.