Lambs of God
Três freiras vivendo em uma ilha remota e isolada sentem-se compelidas a defender suas crenças e suas vidas quando um padre involuntariamente as encontra.
Frankie sai em busca de seu irmão desaparecido e as freiras dão um ultimato a Ignatius: casar-se com alguém da ordem ou enfrentar a morte certa. Margarita continua lutando contra os demônios de seu passado e Carla se apaixona por eles.
Uma vida de mentiras cria uma divisão entre Carla e suas irmãs. Ifigênia é forçada a enfrentar seu passado para salvar sua casa. Enquanto Ignatius decide onde reside a sua lealdade, o bispo pede reforços para lidar com o seu desaparecimento.