Na verdade amor
Os opostos realmente se atraem? An Qing Huan (Joe Chen) é uma mulher trabalhadora que é altamente conduzida ao sucesso. Ela é focada na carreira e trabalha duro para fazer seus objetivos na vida darem certo. Ding Ren Jian (Tong Da Wei) é um engenheiro de TI que não pensa muito além do que ele precisa fazer em bases diárias. Ele vive o momento e tenta lidar com tudo que a vida joga para ele. Quando Qing Huan conheceu Ren Jian, os dois não poderiam ser mais diferentes um do outro. Mas à medida que ambos lidam com suas vidas agitadas, irão eles descobrir que têm mais em comun do que imaginavam? "Na verdade amor" é um drama Chinês de 2017 dirigido por Chen Ming Zhang.