Love & Wish
Son Da Eun (Choi Ye Bin), 17 anos, é a mais nova de três irmãs. Desde cedo, ela e suas irmãs passavam seu tempo lendo histórias em quadrinhos e romances com temas românticos, e Son Da Eun passava suas noites sonhando em encontrar o verdadeiro amor. Sua família se muda para a capital sul-coreana, Seul, e ela vai morar ao lado de um lindo estudante chamado Kim Seung Hyu (Young Jae). Ele é encantador e atraente e ela sente que talvez ele possa ser seu primeiro verdadeiro amor. Quando ela descobre que Kim Seung Hyu é, de fato, seu novo colega de classe no colégio para o qual ela acabou de se transferir, tudo parece estar se encaixando. Certamente, ela pensa, isso é o destino e nada poderia atrapalhar o amor agora. Mas quando ela começa a conhecê-lo melhor e se adaptar à vida em sua nova escola, ela percebe que ele está lhe escondendo algo: Ele tem sido vítima de um bullying escolar cruel e vingativo que o deixou emocionalmente vulnerável. O amor pode conquistar tudo ou os demônios de seu passado impedirão seu romance emergente? Este drama foi baseado em uma série de desenhos animados na Internet com o mesmo nome que foi escrita e ilustrada por Inae. “Love & Wish” é uma série dramática sul-coreana de 2021 que foi dirigida por Jang Jae Hyuk.