Com estilos de vida completamente distintos, a impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam emoções e agonias dos relacionamentos modernos.
O Começo
Enquanto tentam se recuperar de seus relacionamentos fracassados, Mickey faz cena na igreja, ao mesmo tempo que Gus se envolve em um insólito encontro sexual.
Gus ajuda Mickey a sair de um pequeno aperto e os dois embarcam em uma estranha odisseia pelas ruas de Los Angeles.
Gus enfrenta uma situação crucial no trabalho, enquanto Mickey desenvolve uma perigosa dinâmica com seu chefe.
A confusão se instala quando Mickey convida Gus para uma festa e acaba se deparando com erros do passado.
Enquanto Mickey tenta colocar a vida nos trilhos, o encontro de Gus com Bertie rende momentos hilários.
Sentindo-se confiante, Gus acaba chamando atenção no trabalho. Enquanto isso, um dia ruim na estação de rádio faz Mickey tomar atitudes inconsequentes.